O projeto Aonde a Bike me Levou

O Aonde a Bike me Levou é um projeto que busca conectar pessoas através de suas histórias vivenciadas na bike dando voz para que todos possam expressar o seu amor pelo ciclismo.

Com todas as jornadas já vivenciadas na bike, temos a certeza que o mais importante sempre serão as pessoas que conhecemos através da bicicleta. Junto a elas podemos compartilhar incríveis histórias.

Como uma camiseta pode fazer tudo isso? A camiseta só não faz nada, porém quando você ciclista, veste, enche o peito e busca seus sonhos, acredita que com trabalho tudo pode ser possível, mas também se não for está tudo certo também. Afinal nesta jornada aprendemos que o bem mais preciso é a vida, e buscamos partilhar conhecimento, sabedoria e muitas histórias para que possamos viver a melhor vida que podíamos um dia ter!!!

Como nasceu a ideia do Aonde a Bike me Levou

O Aonde a Bike me Levou nasceu da necessidade de querer expressar o amor não só pelo ciclismo mais pela vida que o ciclismo me devolveu. Indiferente o nível, idade ou sexo todos tem suas experiências com a bike, e todos tem o direito de se expressar.

Quem é o Cezar Freitas do Aonde a Bike me Levou

Me chamo Cezar Freitas, tenho 36 anos. Sou formado em matemática, mas atuo diretamente na área de marketing. Ciclista amador, apaixonado pela bike há 4 anos, a bike me levou a experiências que jamais imaginaria. Percorrendo as mais tradicionais rotas brasileiras como Caminho da Fé, Caminho de Aparecida, Rota da Luz… e também a participação em provas como Brasil Ride Warm-UP, Canastra Ravelli, 100km dos Canaviais , e concluir alguns dos brevets BRM 200, 300, 400 e 600k.

Cezar Freitas

“Meu sonho é construir um legado sobre a bike que sirva de inspiração ao próximo e que isso colabore para sua evolução, não só no esporte, mas principalmente na vida.

Cezar Freitas / Aonde a Bike me Levou